quarta-feira, 25 de julho de 2012

ATL: Horário politico ou show de humor? Veja os absurdos que os políticos fazem para ganhar votos

As Eleições 2012 estão chegando e com ela o Horário Politico, com os seus absurdos, também. Marcado para iniciar no dia 21/08, com 3 meses de duração, o horário mais parece um show de humor do que um horário sério, para escolhermos os nossos representantes. Enquanto não começa, que tal relembrar os absurdos que rolaram no horário politico das eleições de 2010?? Tem Tiririca, KLB, Romário, Mulher Pêra e muitos outros....


O início do horário eleitoral traz candidatos mostrando suas idéias, suas "promessas" para um Brasil melhor, mas traz também candidatos que parecem participar de um show de humor, como exemplo Tiririca, que usa o lema "pior que está não fica".

"Você sabe o que faz um deputado federal? Eu não sei, mas vote em mim que eu te conto”, diz ele em sua propaganda eleitoral. Outro de seus bordões é “Vote no Tiririca, pior que tá não fica”. Com eles, o candidato do Partido da República (PR) ficou falado e recebeu 500 mil visitas no YouTube e o cargo de eputado.

A modelo Suellem Aline Mendes Silva, a Mulher Pêra, ganhou o apoio do senador Eduardo Suplicy, que pede votos para a decotada no YouTube. “Quero recomendar a Mulher Pêra”, diz ele. “É muito importante que possamos ter essa mulher como candidata eleita para o Congresso." Sério, senador?

O ex-jogador Romário concorreu a uma vaga de deputado federal e apelou para o corpão. Cercado por um grupo de mulatas que distribuem santinhos com um argumento inusitado: “Vote no Romário porque ele já é rico e não vai roubar”. Será?? Pedro Manso, imitador que fez sucesso se apresentando como Faustão, tentou uma vaguinha na Assembleia vestido e falando como Faustão. “Ô-loco, meu! Pedro Manso para deputado!”. O ex-pugilista Maguila diz que vai “lutar em Brasília”. O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca quer “jogar no time” dos eleitores. Raul Gil tira o chapéu para seu filho, candidato a deputado federal. Os irmãos do grupo KLB defendem “a união da família”. O que promete o estilista Ronaldo Esper? “Agulhar os políticos”...

Confira no vídeo abaixo alguns shows do Horário Eleitoral gratuito:





Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário