sexta-feira, 27 de julho de 2012

Confira as estreias da semana nos cinemas (27/07)

E o tão esperado fim de semana chegou. Vai ao cinema e não sabe qual filme assistir? Então o Pimenta Fresca News traz as estreias dessa semana nos cinemas brasileiros. O grande destaque vai para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, um dos filmes mais aguardados do ano e o último da franquia dirigida por Christopher Nolan.

Nele, Batman (Christian Bale) é perseguido pela lei após ser acusado de ter assassinado o promotor Harvey Dent. A busca, liderada por seu amigo Comissário Gordon (Gary Oldman), não chega a lugar algum, mas obriga o herói a abandonar sua identidade secreta. Confira abaixo as principais estreias e escolha o seu favorito.

Batmam: O Cavaleiro das Trevas Ressurge




Oito anos após os eventos ocorridos em Batman – O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor. Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato.

Além da Liberdade



Filha de um herói da independência da Birmânia, Aung San Suu Kyi (Michelle Yeoh) foi morar no exterior ainda jovem. Na Inglaterra se casou com Michael Aris (David Thewlis) e teve dois filhos, Kim (Jonathan Raggett) e Alex (Jonathan Woodhouse), mantendo contato com o país através de livros publicados e o acompanhamento das notícias locais. Ao saber que sua mãe está internada em um hospital, Aung decide voltar à Birmânia para revê-la. Logo ao chegar ela é procurada por vários líderes locais, que desejam que ela coopere com o movimento pela implementação da democracia no país. Aung aceita o convite e, pouco a pouco, torna-se um ícone do movimento. A situação não agrada a ditadura militar local, que passa a acompanhar todos os seus passos e tenta impedi-la de promover manifestações. Até que, na esperança de fazer com que o povo se esqueça de Aung, o governo ordena que ela permaneça em prisão domiciliar por 15 anos.

País do Desejo



Roberta (Maria Padilha) é uma famosa pianista de música clássica moradora de Ouro Preto, em Minas Gerais. Apesar de enfrentar uma dura batalha contra uma grave doença nos rins, aceita o compromisso de fazer uma turnê em Recife e durante um dos concertos acabou desmaiando. Internada numa clínica local, ela acaba conhecendo o Padre José (Fábio Assunção), religioso muito ligado aos carentes da região e também irmão dos donos da instituição onde ela está se recuperando a vai descobrir que sua vida nunca mais será a mesma depois deste encontro.

Aqui é o Meu Lugar



Cheyenne (Sean Penn) é um astro da música de 50 anos de idade, afastado dos palcos há mais de duas décadas. Deprimido e refém de sua própria fama, ele vive de renda, deprimido e angustiado. Quando recebe a notícia que seu pai, que não vê há 30 anos, está muito doente, resolve visitá-lo em Nova Iorque, mas chega tarde demais. Decidido a encontrar aquele que foi o algoz do seu pai nos tempos da guerra, no campo de concentração de Auschwitz, ele sai em busca pelos Estados Unidos numa viagem de descoberta pela América.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário