quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Galvão Bueno discute ao vivo com o comentarista Renato Maurício Prado. Veja ao vídeo

Depois das gafes da Record nas transmissões das Olimpíadas, (Jornal da Record vira Jornal da Globo e palavrão vaza no ao vivo) agora foi a vez de Galvão Bueno abusar. O clima ficou tenso durante o programa Conexão SporTV na noite desta quarta (1).

A confusão começou quando o ex-jogador de vôlei  Marcus Vinícius Freire  falava sobre as olimpiadas. Renato Maurício, comentarista do programa, disse que Galvão não deu atenção necessária a seleção masculina de vôlei em 1984 e que, na época, tratou o fato com uma piada,  deixando Galvão nada contente. Ele retrucou dizendo o contrário,  “Isso não se faz. Tem que ter responsabilidade, estamos falando para milhões de pessoas. Em nenhum momento eu falei isso. Você foi deselegante” . Com os ânimos exaltados os dois discutiram com o tom de voz elevado por um tempo.
Assista ao momento no vídeo abaixo:

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. toma galvão seu troxa , vc é um lixo, arrogante, se acha demais, se aposenta seu animal , o neto é melhor que vc seu lixo escroto!!!

    ResponderExcluir
  2. O Renato é muito mais inteligente e principalmente está livre de companhias beocias como o Galvão, não me espanta ele ter dito tal asneira na ocasião, ele continua dizendo as mesmas cretinices e demonstrando ser tão desagradável até hoje. Toda Globo tem um Milton Neves.

    ResponderExcluir