sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Veja as estreias de hoje (17/08) nos cinemas brasileiros. Destaque para "O Vingador do Futuro"

Sexta-feira chegou e junto com ela novos filmes entram em cartaz nos cinemas brasileiros. O destaque da semana vai para o remake de O Vingador do FuturoO papel já foi de Arnold Schwarzenegger, no filme lançado em 1990. No enredo, o operário de fábrica Douglas Quaid quer fazer uma viagem pela sua própria mente. Mas algo dá errado e Quaid passa a ser caçado. Quer saber quias são as outras estreias? Confira abaixo a lista com as principais estreias, seus trailers e escolha seu favorito.

O Vingador do Futuro



Doug Quaid (Colin Farrell) é um mero trabalhador de uma fábrica que não pensa em outra coisa a não ser tirar as férias dos seus sonhos. Sem tempo ou dinheiro para isso, procura a companhia Recall, que oferece o serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência, no entanto, acaba dando errado e ele começa a suspeitar que é um espião. Sem saber de que lado está, Quaid se vê no meio do conflito entre os estados de Euromerica e New Shanghai.

360



A partir de uma decisão simples tomada por um homem (Jude Law) – para se manter leal à sua esposa (Rachel Weisz) – acontece uma série de episódios que rodam o globo com conseqüências dramáticas, retornando 360 graus ao lugar da sua decisão inicial. Nunca ficou tão claro como o mundo está interconectado.

Outback – Uma Galera Animal




Uma comunidade de animais descobre um novo herói: Johnny (Rob Schneider), um coala albino, que sempre tinha sido excluído do grupo. Durante uma emocionante viagem pelo deserto australiano, o corajoso coala surpreende a todos, ajudando os outros animais e liderando o grupo na luta contra Bog (Alan Cumming), um crocodilo malvado.

Um Divã Para Dois



Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.

Curitiba Zero Grau



Na fria cidade de Curitiba, quatro homens passam seus dias em trânsito: um deles é motorista de ônibus, outro é catador de papel, um terceiro trabalha como comerciante de automóveis e o último é motoboy. O destino destes anônimos se cruza no coração da cidade.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário